sábado, 26 de outubro de 2013

Top 100 - música #89

E aí, gostou da música #90 da minha lista das cem melhores canções românticas internacionais? Aposto que sim e ainda mais que gostará da minha nova indicação: "WE SAID GOODBYE", de Dave Maclean.
Com nome artístico de estrangeiro, figurino de estrangeiro e repertório em inglês, Dave Maclean se passaria por americano naturalmente aqui no Brasil e muitos lugares no mundo, como de fato se passou. Na verdade, até hoje, muita gente desconhece o fato de ele ser brasileiro, nascido no ABC Paulista.
Pudera. Maclean emplacou alguns sucessos nos anos 70 cantando com desenvoltura no idioma do Tio Sam, competindo aqui e noutros países com os grandes nomes da música internacional.
Dentre esses sucessos, o hit "WE SAID GOODBYE" é a minha música escolhida para ocupar a posição #89 da minha lista, pela bela composição em si e pelo conjunto da obra de Dave Maclean, o estrangeiro made in Brazil.


"WE SAID GOODBYE"
"Nós dissemos adeus"

You'll never find another guy
Você jamais encontrará outro cara
That loves you more than I can do
Que te ame mais do que eu te amo
You'll never love another man, oh no!
Você jamais amará outro homem, oh, não!
'Cause I don't leave your mind no more
Pois eu nunca mais sairei da sua mente
I'll never find another girl
Eu jamais encontrarei outra garota
That please me more than you can do
Que me agrade mais do que você
I'll never love another girl, oh no!
Eu jamais amarei outra garota, oh, não!
'Cause you don't leave my mind no more
Porque você jamais sairá mais da minha mente
Don't leave no more
Não sairá jamais
Why, why, oh why
Por quê? Por quê? Ah, por quê?
Why did we say goodbye?
Por que nós dissemos adeus?
Why did you say goodbye to me?
Por que você me disse adeus?
Why did I say goodbye?
Por que eu disse adeus?
I said goodbye to you
Eu disse adeus pra você?

 * * *

Uau, depois dessa "pancada", eu vou precisar de um tempinho para resgatar o fôlego, mas não me demoro e posto aqui a música número 88 dentre as cem canções românticas internacionais mais marcantes. O que eu posso adiantar é que ela tem um solo de guitarra hipnotizante.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário