terça-feira, 22 de outubro de 2013

Top 100 - música #91

Por que fazemos tantas infantilidades enquanto estamos apaixonados?
— Ora, essa! Exatamente porque estamos apaixonados!
E como fazemos!
Por isso, minha música número #91 da minha lista das cem melhores canções românticas internacionais tem essa temática; as razões pelas quais se faz coisas de amor, embora o amor — como diria o poeta  tem razões que a própria razão desconhece.
"BECAUSE I LOVE", da banda britânica Majority One, é o play da vez.
Escrito por Frank Mizen em 1971, esse single rodou o mundo inteiro e, acompanhando o perfil da banda, encantou a crítica com sua mistura de balada rock e efeitos sonoros inovadores, inclusive de distorção das vozes, que marcaria o início da chamada música psicodélica.


BECAUSE I LOVE
(Porque eu amo)

Because I love
Porque eu amo
All day I think of you
O dia todo eu penso em você
She fills my mind full of dreams
Ela enche minha cabeça de sonhos de amor
Because I love
Porque eu amo
I see that girl
Eu vejo aquela garota
Though she's for away
Mesmo que ela esteja longe
She fills my mind full of dreams
Ela enche minha cabeça de sonhos de amor
Because I love
Porque eu amo
Love is a game that we play all the time
O amor é um jogo que jogamos o tempo todo
There's no rulles in this game except pride
Não há regras nesse jogo, exceto orgulho

* * *

No próximo post, na 90ª posição da minha lista, vamos curtir um grande sucesso dentre as trilhas sonoras do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário