quinta-feira, 29 de maio de 2014

Top 100 — música #44

Para a posição #44 da minha lista de cem melhores canções internacionais eu trago a fantástica cantora cubana Gloria Estefan com seu grande sucesso: "DON'T WANNA LOSE YOU".
"DON'T WANNA LOSE YOU" é uma composição de Gloria Estefan que ela gravou em 1989, já depois de deixar a banda Miami Sound Machine da qual fez parte. Foi o segundo hit da cubana a atingir o topo da lista da Billboard Hot 100 — feito esse anteriormente alcançado com a música "WORDS GET IN THE WAY". 
A letra é uma representação daquele típico momento em que um casal se abre numa boa para para repensar coisas, extirpar velhos medos e firmar um amor maduro, sem os grilos e as fantasias juvenis, quando então todos poderão desfrutar de tudo de bom que o amor proporciona.



"DON'T WANNA LOSE YOU"
"NÃO QUERO PERDER VOCÊ"

Sometimes it's hard to make things clear
Às vezes é difícil fazer as coisas claras
Or know when to face the truth
Ou saber quando encarar a verdade
And I know that the moment is here
E eu sei que o momento é esse
I'll open my heart and show you inside
Eu abrirei meu coração e te mostrarei por dentro
My love has no pride
Meu amor não tem orgulho
I feel with you I've got nothing to hide
Eu sinto que a você não tenho o que esconder
So open your eyes and see who I am
Então abra seus olhos e veja quem eu sou
And not who you want for me to be
E não quem você gostaria que eu fosse
I am only myself, myself
Eu sou apenas eu, eu mesma
I don't wanna lose you now
Eu não quero perder você agora
We're gonna get through somehow
Nós vamos superar isso de algum modo
I don't wanna lose you now or ever
Eu não quero te perder, nem agora nem nunca
Baby I've finally found
Querido, eu finalmente encontrei
The courage to stand my ground
A coragem para erguer minha estrutura
But if you want me I'll be around, forever
Mas se você me quiser eu estarei por perto, sempre
We all make mistakes, we all lose our way
Todos nós cometemos erros, todos nós desviamos nosso caminho
But we stood the test of time and I hope
Mas nós resistimos ao teste do tempo e eu acredito
That's the way it will stay
Que esse é o caminho que permanecerá
It's all up to you, to tell me to go
Tudo depende de você, ao me mandar ir embora
'Cause it won't be me to walk away
Porque não serei eu quem irá embora
When you're all that I know
Quando você é tudo que eu sei
And I know that
E eu sei disso
I don't wanna lose you now
Eu não quero perder você agora
We're gonna get through somehow
Nós vamos superar isso de algum modo
I don't wanna lose you now or ever
Eu não quero te perder, nem agora nem nunca
Baby I've finally found
Querido, eu finalmente encontrei
The courage to stand my ground
A coragem para erguer minha estrutura
But if you want me I'll be around, forever
Mas se você me quiser eu estarei por perto, sempre

* * *

E vem aí, na próxima postagem, um dos maiores cantores românticos da música internacional: Lionel Richie.
Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário