terça-feira, 27 de maio de 2014

Top 100 — música #45

Só quem ama de verdade poderá entender uma canção como "MY LOVE", de Paul McCartney. Por que amo e por que curto muito essa canção, eu a coloco entre as cem melhores composições românticas internacionais de todos os tempos, então na posição #45.
Composta pelo casal Linda e Paul McCartney em 1973 (eu anda estava no plano espiritual esperando essa reencarnação), "MY LOVE" veio como uma bomba, cujo estrondo a colocou por quatro semanas no primeiro lugar das paradas  de sucesso inglesa e de várias partes do mundo.
A qualidade da música — tanto da letra, quanto da produção instrumental e da interpretação — é indiscutível. Também, pudera: estamos falando de uma lenda viva, um ex-Beatle, pois, conforme a crítica, apesar do carisma de John Lennon, Paul McCartney foi reputado o grande compositor da lendária banda.
Essa música reproduz a maravilhosa sensação de quem ama, de que o amor tem poder e substância para preencher nossa vida, até quando tudo parece vazio; que quando nos entregamos às mãos do amor, ficamos dele dependentes, mas, ao mesmo tempo, ficamos seguros, porque certamente estamos em boas mãos, pois, enfim, o amor é bom e amar faz bem.


"MY LOVE"
"MEU AMOR"

And when I go away
E quando eu vou embora
I know my heart can stay with my love
Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor
It's understood
Está entendido!
It's in the hands of my love
Está nas mãos do meu amor
And my love does it good
E meu amor faz bem
My love does it good
Meu amor faz bem
And when the cupboard's bare
E quando o armário está vazio
I'll still find something there with my love
Eu ainda encontro algo lá, com meu amor
It's understood
Está entendido!
It's everywhere with my love
Está em todo lugar com meu amor
And my love does it good
E meu amor faz bem
My love does it good
Meu amor faz bem
Whoa-whoa, I love, oh-whoa, my love
Oh, eu amo, oh, meu amor
Only my love holds the other key to me
Somente meu amor tem a outra chave de mim
Oh-whoa, my love, oh-oh, my love
Oh, meu amor, oh, meu amor
Only my love does it good to me
Somente meu amor faz bem para mim
My love does it good
Meu amor faz bem
Don't ever ask me why
Não me pergunte mais por quê
I never say goodbye to my love
Eu nunca digo adeus para meu amor
It's understood
Está entendido
It's everywhere with my love
Está por toda parte com meu amor
And my love does it good
E meu amor faz bem
My love does it good
Meu amor faz bem
Whoa-whoa, I love, oh-whoa, my love
Oh, eu amor, oh, meu amor
Only my love does it good to me
Somente meu amor faz bem para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário